Casas pré-fabricadas tipo contêineres, uma solução inovadora e eficiente para atender às necessidades de moradia de pessoas desabrigadas por calamidades, guerras ou motivos diversos.
Utilizando novas tecnologia com otimização de espaço e focada na funcionalidade e conforto, propomos a oferecer uma soluções pratica rápida e funcional. O projeto se destina prioritariamente aos desabrigados, como os do Rio Grande do Sul, oferecendo uma solução de moradia digna e sustentável.
*Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)
OBJETIVOS
Acolhimento adequado e satisfatório a jovens e adultos portadores de TEA Nivel 2 e Nível 3, para prover-lhes o apoio e a atenção necessárias. Através da criação de um Centro de Acolhimento e Atendimento para Jovens e Adultos Portadores de TEA.
Espera-se o aumento das taxas diagnósticas de Pré-diabéticos e Diabéticos assintomáticos, em termos gerais esse aumento permite a prevenção da patologia e o relativo bloqueio de sua história natural.
OBJETIVOS
1. Compilar dados sobre a população do município, em especial os grupos: Idosos e - Mulheres
2. Alertar a população em estudo para os fatores de risco modificáveis para a osteoporose.
3. Detectar precocemente casos de baixa massa óssea.
4. Diagnosticar os casos de osteoporose e encaminhar estes casos para tratamento adequado via ambulatorial.
5. Conhecer melhor dados sobre a massa óssea da população local.
OBJETIVOS
1. Avaliar a autopercepção do estado de saúde.
2. Avaliar a qualidade de vida e o consumo de recursos de saúde.
As doenças crônicas analisadas são depressão, artrite/reumatismo, câncer, doença neurológica crônica (não considerado o Acidente Vascular Encefálico - AVE), Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), diabetes-mellitus, asma/bronquite/enfisema, AVE, deficiência visual e deficiência auditiva.